A Casa de Armas
Aqui você constrói a sua máquina de prospecção de clientes
A Casa de Armas 1Aula
Landing Page 17 Aulas
-
Noções Gerais
Conceitos importantes que você precisa conhecer sobre Landing Page -
O Primeiro Bloco
Uma headline matadora na fachada para conectar imediatamente -
O Segundo Bloco
No bloco número 2: a composição da imagem com um texto sucinto sobre a tua organização (mesmo que seja unipessoal) -
O Terceiro Bloco
O bloco 3 é o famigerado FAQ, também conhecimento como CONTEÚDO INFORMATIVO DA OAB -
O Quarto Bloco
Um bloco opcional são os balões de menção à serviços correlacionados ao tema principal da LP. -
O Quinto Bloco
Outro bloco opcional é o bloco da prova social. O que falam sobre nós? A validação de toda a narrativa. -
O Sexto Bloco
O bloco do Contato, o último bloco da LP de Alta Conversão -
Página de Obrigado
A importância da página de obrigado nas LPs. Spoiler: não é para agradecer! -
Tag Manager do Google Ads e Pixel do Facebook
O que não pode ser medido, não pode ser melhorado. -
Landing Page REAL!
Para concluir o módulo: uma landing page real! -
Criando uma Landing Page do Zero
Tutorial de como criar uma Landing Page do zero! -
Duplicando Landing Pages no Wordpress
Como duplicar uma landing page usando o wordpress -
Contratando Domínio
Como contratar um domínio, como por exemplo: Registro.BR, etc. -
Contratando Hospedagem
Como contratar um serviço de hospedagem. Exemplo: TurboCloud, Hostgator, etc. -
Apontando o DNS
Como apontar o endereço de DNS para ter o domínio reconhecido. -
Instalando Plugins
Instalando alguns plugins necessários para o funcionamento pleno da sua Landing Page -
Modelos de Landing Pages
Clique nos links e acesso os modelos dinâmicos das LP nas versões Mobile e Desktop
Google Ads 17 Aulas
-
Noções Gerais
A essência que precisamos saber para prospectar clientes na maior ferramenta de tráfego do mundo -
Noções Específicas
Aprofundando o conhecimento acerca do que é imprescindível para construir campanhas no Google Ads -
Configurações de Campanhas e Anúncios
Configurando a campanha e criando o primeiro anúncio na prática -
As Palavras-Chaves
Incluindo nossas palavras-chaves de pesquisa -
Extensões de Anúncios
Extensões de sitelink, de frase de destaque, de snippets estruturados e de chamada -
Configurando as Tags de Conversão do Google Ads
Nesta aula vincularemos as contas do Google Ads e Google Analytics para configurar as Tags de Conversão -
Criando a Conta de Anúncios e a Primeira Campanha
Agora sim, mãos na massa! Começamos nossa jornada para botar nossos anúncios para rodar! -
Métricas Importantes e Overview da Plataforma
Uma análise importante sobre as principais métricas de acompanhamento das campanhas, dentro e fora da ferramenta. -
Público Alvo, Segmentações e Otimizações de Campanha
Como parimorar ao extremo os anúncios e buscar a constante otimização? -
[Bônus] Instalação de Tags (Parte 1)
O primeiro passo é criar a conta no Google Tag Manager -
[Bônus] Instalação de Tags (Parte 2)
Instalando as Tags na plataforma do WordPress -
[Bônus] Instalação de Tags (Parte 3)
Vinculando as conversões no Tag Manager -
[Bônus] Instalação de Tags (Parte 4)
Instalando a Tag de Remarketing do Google Ads -
[Bônus] Instalação de Tags (Parte 5)
Instalando a tag global do Google Ads -
[Bônus] Instalação de Tags (Parte 6)
Instalando a Tag no Botão de WhatsApp -
[Bônus] Instalação de Tags (Parte 7)
Instalando a Tag no Formulário -
[Tutorial] Certificação Google G2 para Serviços Financeiros
Como obter a certificação Google G2 para serviços financeiros
Facebook Ads 10 Aulas
-
A Estrutura de Anúncios do Zero
Nesta aula falaremos sobre todos os elementos que precisam ser criados para você fazer anúncios no Facebook -
Necessidade x Desejo
Funil de consciência e a importância do Facebook Ads -
Criando a Conta no Facebook
Conta criada no Facebook, agora é a hora de criar a página do escritório -
Criando a Página no Facebook
A página no Facebook é o local corporativo dentro da plataforma. -
Criando a Conta Comercial no Instagram
Já havíamos criado a conta no Facebook, agora precisamos criar a conta comercial no Instagram. -
Criando o Business Suite na Tela
Agora sim, o último elementos que faltava para podermos anunciar na plataforma do Facebook -
Criativos e Públicos
Os dois pilares dos anúncios no Facebook e Instagram -
Criando o Primeiro Anúncio no Instagram
A forma mais simples de criar um anúncio no Instagram -
Criando as Campanhas na Tela do BM
Nesta aula criamos o primeiro anúncio no Business Suite. Neste caso o anúncio que criamos rodará no Facebook e no Instagram simultaneamente. -
Criando e Instalando Pixel do Facebook